Talvez não mereça nada do que tu fazes por mim , talvez muitas vezes seja injusta contigo . Talvez (...) blá blá blá .
A ùnica razão de eu te ter respondido , é que eu dou-me bem com toda a gente , basta essas pessoas nunca me calcarem e tu foste a ùnica pessoa que NUNCA me DEIXOU, fizeram-te a cabeça e tu nada. És sim a melhor amiga do mundo, porque tu és verdadeira.
Sempre me deste a mão e hoje estou com este enorme sorriso (<--) , é graças a ti , pode vir quem vir e eu nunca te vou deixar escapar . NUNCA ! As pessoas a quem eu chamava amigos, deixaram-me por comentarius sobre o que eu era ... Meus amigos ? Nao os vejo.
Minha Amiga ? Sim , vejo uma. Que és tu e só tu.
E digo a quem for , que és a ùnica verdadeira , a ùnica que sabe de toda a minha vida e a ùnica que nunca me desiludiu .
És tu ANA, faço de tudo o que estiver ao meu alcançe para te ver feliz . E quem se meter contigo metesse comigo , porque também doí em mim .
Estas pessoas estão parvas ao pensar que nos vao consegir separar.
Minha amigas / os , podem-me consegir separar de toda a gente, mas eu sei que da Ana, nunca ninguem consegira . Por 1000 mentiras contadas , ela conhece-me , como ninguem me conhece, e sabe perfeitamente como eu sou.
Vou publicar isto aqui amor, para veres que não fui só eu que te ajudei , foste tu a mim , milhoes de vezes. Estavas sempre lá :)
OBRIGADA do fundo do meu coraçao.
Quero-te dizer que nao há igual a ti , nem sequer parecido . És Fenomenal <3
Fazes-me sorrir quando o sorriso não quer sair . Tu consegues , és a ùnica que consegue.
E acredita , que juntas vamos conseguir quem está por trás disto tudo (tu sabes).
Juntas somos invencivéis . E não é uma rapariginha , ou muitas , ou até milhares que nós vao conseguir separar.
O destino juntou-nos e nunca mais nos vai separar. Tenho a maior das certezas .
Não te esquecas , que mesmo distantes , estás sempre no meu pensamento !
Amor, sempre «3 . Nunca te esqueças disto , nem sequer das nossas tardes, brincadeiras, choradeiras , risadas (...) Tudo *
AMO-TE como ninguem , sempre juntas . Venha quem vier «3
MINHA VIDA , MELHOR AMIGA *.*
